Endovascular

Utilizado para tratamento das doenças circulatórias, o procedimento endovascular é uma cirurgia realizada por dentro dos vasos, diferentemente da cirurgia vascular. Um dos benefícios deste método é que causa um menor trauma cirúrgico, colaborando na diminuição do tempo de cirurgia, internação e da recuperação. Além de previnir a formação de novos coágulos, este processo dissolve o antigo, proporcionando ao paciente a circulação natural do sangue.

O procedimento é realizado com a punção de uma pequena agulha em artérias ou veias, por meio de um pequeno furo. Neste local se posicionam cateteres, fios guias, balões para dilatação e stents. Por meio dos cateteres é possível injetar uma medicação que dissolve os coágulos, sendo então a veia recuperada e a circulação sanguínea volta à normalidade.

Depoimentos de Pacientes

O RECONHECIMENTO DOS NOSSOS CLIENTES É NOSSA MAIOR SATISFAÇÃO!

Ícone Depoimentos

Passei por 2 médicos que não souberam avaliar o que eu tinha e o Dr. Henrique diagnosticou o meu problema rapidamente. Atencioso, pontual e bom ouvinte. Recomendo com certeza!

Márcia Oliveira - SP

Atencioso, interessado em oferecer as informações solicitadas pela paciente. Receptivo e diagnóstico adequado às expectativas do paciente.

Zila Rosa B. - SP